FANDOM

Câmeras são equipamentos de vigilância instalados em todas as fases que se passam em Severnaya. Em certos níveis de dificuldade, destruí-las é um dos objetivos das fases, exceto no caso de Surface (day). Caso Bond seja flagrado por elas - e elas são capazes de fazê-lo mesmo que o truque da invisibilidade esteja ativado - um alarme soará e reforços serão enviados para eliminar o agente.

Algumas drones vêm com câmeras acopladas, mas elas não são capazes de acionar o alarme, embora as drones sempre reajam à presença de Bond, inclusive se o truque de invisibilidade estiver acionado.

A maioria das câmeras viram de um lado para o outro de maneira a cobrir uma área maior, mas algumas são estáticas e apontam sempre para o mesmo local.

Aparições Editar

  • Surface (day) - uma está instalada em frente à cabana com um botão de alarme
  • Bunker (day) - há quatro câmeras na fase e destrui-las é um dos objetivos dos níveis Secret Agent e 00 Agent: uma na sala atrás de Bond no início da missão; uma em frente à porta dupla da sala à frente de onde Bond inicia a missão; uma logo após a curva do corredor que leva ao saguão principal, à direita; e uma na sala elevada do saguão principal ao lado da porta sêxtupla que dá para o corredor que leva para a entrada do complexo.
  • Surface (night) - há quatro câmeras na fase e destrui-las é um dos objetivos do nível 00 Agent: uma à esquerda da porta da cabana com o comandante que tem a chave da sala de comunicações da antena, do lado de fora; uma na escadaria interna da antena que leva à sala de comunicações; uma na parede externa mais longe da trilha da cabana onde Bond recupera a plana do bunker na versão diurna da fase; e uma na cabana do outro lado do botão de alarme.
  • Bunker (night) - É a fase com mais câmeras: seis. Destruí-las é um dos objetivos dos níveis Secret Agent e 00 Agent. Uma está no corredor que leva ao saguão, próximo a ele; uma está na torre de ventilação, acima de onde Bond inicia a versão diurna da fase; uma está na sala atrás desse mesmo ponto de início da fase diurna; uma está no final esquerdo do corredor descendo as escadas que na versão diurna da fase leva a um corredor pequeno e ainda sem paredes; uma na sala de computadores onde Bond leva Boris na versão diurna da fase e uma na sala elevada do saguão principal ao lado da porta sêxtupla que dá para o corredor que leva para a entrada do complexo.

Dicas Editar

  • As câmeras levam cerca de três segundos para reagir à presença de Bond.
  • Natalya, única aliada a aparecer em uma fase com câmeras (Bunker (night)), é ignorada pelas câmeras.
  • Elas são tão resistentes quanto caixas ou computadores, mas podem ser detonadas com um só tiro se a bala atingir suas lentes.
  • As câmeras reagirão não apenas à imagem de Bond, mas também se elas detectarem tiros passando em frente a elas ou então se outros personagens em seu campo de visão forem feridos ou mortos.