A Cougar Magnum é uma das mais poderosas pistolas do jogo. Suas balas são capazes de perfurar pessoas, objetos, portas e vidros a prova de balas. Além disso, é relativamente precisa, tornando-se útil mesmo contra inimigos mais distantes. Essas qualidades acabam compensando sua demora entre um disparo e outro.

Embora ela seja vista em duas fases, só pode ser usada pelo jogador mediante o uso de truques. Nas missões em que aparece, é manuseada por Natalya, que só chega a dispará-la em uma das fases.

Aparições Editar

  • Jungle - arma de Natalya, que não a deixa cair mesmo quando morta.
  • Control - arma de Natalya, que não chega a usá-la nem a deixa cair mesmo quando morta.
Armas de Goldeneye 007 (N64)
Unarmed | Hunting Knife | Throwing Knife | PP7 | PP7 (silenced) | DD44 Dostovei | Klobb | KF7 Soviet | ZMG (9mm) | D5K Deutsche | D5K Deutsche (silenced) | Phantom | AR33 | RC-P90 | Shotgun | Automatic Shotgun | Sniper Rifle | Cougar Magnum | Golden Gun | Silver PP7 | Gold PP7 | Moonraker Laser | Watch Laser | Grenade Launcher | Rocket Launcher | Grenades | Timed Mines | Proximity Mines | Remote Mines | Detonator | Taser | Tank