Dam é a primeira missão do jogo, passando-se em uma represa. Bond deve passar por toda a extensão das instalações e saltar abismo abaixo. No caminho, precisará destruir alarmes, instalar um rastreador num computador e baixar suas informações.

A fase tem soldados comuns munidos de KF7 Soviets e um comandante portando uma pistola DD44 Dostovei.

Diferenças com relação ao filme Editar

No filme, Bond já é mostrado à beira do abismo onde salta e não chega a enfrentar nenhum inimigo antes de adentrar as instalações.

Armas Editar

  • PP7 (silenced) - arma padrão de Bond para a fase
  • DD44 Dostovei - usada por um guarda logo antes da represa
  • KF7 Soviet - arma padrão de todos os outros guardas; pode ser encontrada em diversas caixas ao logo da fase
  • Sniper Rifle - pode ser encontrada dentro da primeira guarita

Bugigangas Editar

Curiosidades Editar

  • É a única fase do jogo que teve pelo menos parte de seu mapa refeito de maneira idêntica no remake GoldenEye: Reloaded.
  • Com a ajuda do Sniper Rifle, é possível ver, do outro lado da represa, uma ilha com uma guarita e uma drone. Trata-se de um dos estar eggs mais famosos do jogo e recebeu o nome de "ilha misteriosa". A ilha era para ser parte da missão original do game, acessível de barco, mas isso exigiria uma programação muito sofisticada para a fase, que já era considerada mais sofisticada que as outras para ser desenhada. Assim, o local acabou deixado de fora, embora ainda seja possível acessá-lo com o GameShark.