Depot é a décima terceira fase do jogo. Ela se passa numa estação de trens de carga cheia de containers e galpões de armazenamento. Alguns inimigos guardam o local, e infinitos deles perseguem Bond do começo ao fim da missão.

A missão exige que Bond recupere a chave de um cofre, destrua a rede de computadores local, destrua o armamento guardado no local, recupere a planta do helicóptero e embarque no trem de Alec Trevelyan.

Diferenças com relação ao filme Editar

No filme, Bond nunca chega a passar pela estação. Ainda em seu tanque, ele apenas observa Ouromov, Natalya, Xenya e Trevelyan embarcando no trem.

Armas Editar

  • PP7 - arma padrão de Bond no início da fase
  • D5K Deutsche - arma padrão de todos os inimigos
  • KF7 Soviet - pode ser encontrada no galpão onde Bond destrói a reserva de armamento, mas não há munição disponível para o fuzil.
  • Rocket Launcher - pode ser encontrado no galpão onde Bond destrói a reserva de armamento, próximo a três foguetes de munição
  • Proximity Mines -

Dicas Editar

  • As Proximity Mines são úteis para combater os inimigos que surgem posteriormente na fase. Por algum motivo, se Bond entrar em algum galpão (exceto o galpão de onde ele embarca no trem), os inimigos não tentarão persegui-lo lá dentro - eles simplesmente esperarão do lado de fora, encostados na porta.

Curiosidades Editar

  • Se Bond entrar no trem sem matar os dois inimigos dentro do vagão, ele os matará na animação de encerramento com a arma com que o jogador entrou, exceto se for alguma arma que não use balas - nestes casos, Bond usará sua PP7.
  • Se o truque de animação lenta estiver ativado, a animação final sempre sofrerá alguma falha. Se Bond entrar no trem com uma pistola, ele matará seus inimigos sem realmente disparar um tiro sequer, apenas apontando ela. Às vezes, isso acontece apenas com um dos dois guardas. Às vezes, com ambos. Às vezes, o segundo guarda não reage à morte do colega. Pode ser que a animação continue rodando infinitamente até o jogador apertar algum botão. Com uma metralhadora, Bond abrirá fogo somente contra o inimigo à direita. Depois, ele atirará para cima infinitamente, sem necessidade de recarregar, até que o jogador encerre a animação.
  • Com o truque de animação rápida, nenhuma dessas falhas ocorre, mas ocorre algo engraçado assim mesmo: Bond sempre ataca primeiro o guarda à sua direita. Por causa do truque, o soldado à esquerda se deslocará rapidamente para o local onde seu colega morreu, mas Bond continuará atirando na direção de onde ele veio. Mesmo estando completamente fora da linha de fogo, o guarda morrerá.