FANDOM

Frigate é a sétima fase do jogo, passando-se em um navio em alto mar. A missão exige que Bond desative duas bombas, resgate a tripulação que está sendo feita refém e instale um rastreador no Helicóptero Pirate.

O navio está infestado de guardas armados com D5K Deutches ou Phantoms.

Diferenças com relação ao filme Editar

A missão tem várias diferenças no filme e no jogo. no filme, o navio está ancorado no continente e cheio de convidados que vieram ver o helicóptero Pirate decolar. Xenia Onnatopp e Ouromov matam os pilotos e assumem seus lugares, sequestrando o helicóptero sem levantar suspeitas. Bond, que enfrenta apenas um inimigo dentro do navio, não chega a tempo e acaba dominado por dois outros guardas, embora sem grandes consequências.

No jogo, o navio está em alto mar, cheio de guardas e o Bond não precisará impedir o helicóptero de decolar, mas apenas instalar um rastreador para descobrir onde ele será levado.

Armas Editar

  • PP7 - no inventário de Bond desde o começo da fase
  • D5K Deutsche - arma padrão de parte dos soldados no navio
  • D5K Deutsche (silenced) - arma padrão de Bond no início da fase
  • Phantom - arma padrão de parte dos soldados no navio

Bugigangas Editar

Curiosidades Editar

  • As bombas podem ser detonadas se atingidas por tiros e explosões; se os computadores onde estão instaladas forem destruídos; ou se o jogador apertar o botão "B" na frente delas. Curiosamente, se este último método for usado, a explosão atingirá pessoas próximas normalmente, mas não causará quaisquer danos aos computadores.
  • Uma vez que Bond saia de sua lancha, a missão será encerrada caso ele volte a ela. Se o truque de animação lenta estiver ativado, é preciso cuidado para não encerrar a fase antes que todos os reféns consigam escapar - apenas liberá-los dos guardas não completa o objetivo.
  • Se Bond matar um refém antes de libertá-lo e sem que o inimigo responsável por ele veja o agente ou seu tiro passando, ele continuará apontando sua arma para o refém até o corpo sumir, depois apontará a arma para outra direção, como se houvesse um refém-fantasma.

Também no FANDOM

Wiki aleatória