Jungle é a décima quinta fase do jogo e se passa quase totalmente numa área de selva. Bond precisará atravessar o local repleto de soldados inimigos armados com AR33 e drone guns. no caminho, deverá destruir as armas automáticas, destruir a reserva de armamento, derrotar Xenya e proteger Natalya, que finalmente passa a manusear uma arma e se torna uma aliada, e não apenas uma dama em apuros.

É a única fase do jogo sem uma canção de fundo. Apenas sons de animais são ouvidos o tempo todo, embora nenhum seja visto.

Diferenças em relação ao filme Editar

No filme, Bond não chega a enfrentar guardas em meio às árvores. Enquanto que no jogo Bond e Natalya já são vistos próximos ao avião abatido deles, no filme todo o sobrevoo da aeronave, bem como o momento em que é atingida e o pouso forçado, são mostrados.

A luta contra Xenya também é diferente. Ela já aborda Bond e Natalya enquanto ambos se recuperam do pouso. Ligada a um helicóptero em pleno ar, ela facilmente domina Bond e Natalya, mas Bond atinge o piloto da aeronave, que voa para longe e leva Xenya junto. A moça morre esmagada contra uma árvore.

A esta altura da missão, Natalya ainda não recebeu uma arma e é de pouca ajuda para Bond.

Quando guardas da floresta finalmente surgem, Bond e Natalya já deslizam ladeira abaixo no complexo da Antena para entrar na base de controle do equipamento.

Armas Editar

  • PP7 - arma padrão de Bond no início da fase
  • AR33 - arma padrão de todos os soldados
  • RC-P90 - usada por Xenya, pode ser obtida após derrotá-la
  • Cougar Magnum - usada por Natalya, que não a deixa cair mesmo se morta
  • Grenade Launcher - usada por Xenya, pode ser obtida após derrotá-la
  • Grenades - podem ser usadas pelos inimigos
  • Remote Mines - disponíveis para Bond desde o início da fase

Dicas Editar

  • Natalya é de grande ajuda, mas ainda é sua protegida. É melhor não deixar os inimigos para ela cuidar sozinha.
  • Não se pode deixar intimidar pelo fato de Xenya usar simultaneamente uma RC-P90 e um Grenade Launcher. Na verdade, ela é fácil de matar, mesmo no nível 00 Agent, bastando menos que o pente de um AR33. Um método bastante simples é atravessar a ponte até Xenya anunciar sua presença; colocar várias minas na ponte; voltar para o outro lado; ficar um pouco à esquerda ou à direita da entrada da ponte e detonar os explosivos quando Xenya estiver quase em cima deles.
  • Como em outras missões, é possível matar Natalya na animação de encerramento com o uso de explosivos bem colocados. Se o corpo dela sumir, contudo, a missão falhará.