Runway é a terceira fase do jogo. consiste em uma pista de pouso e a entrada principal do complexo laboratorial do qual Bond escapou.

É um dos menores mapas e uma das missões mais curtas e fáceis do jogo, tanto que muitos jogadores destravam seu respectivo truque sem nem se darem conta. Bond deve procurar as chaves de um avião, destruir armas pesadas ao longo da pista e escapar na aeronave.

A fase tem alguns guardas armados com fuzis KF7 Soviet, além de guardas e soldados infinitos que começam a surgir após Bond chegar à pista de pouso, sendo que esses inimigos aparecem num máximo de quatro simultaneamente.

Diferenças com relação ao filme Editar

No filme, Bond já é perseguido por soldados (incluindo Ouromov) desde o início da missão. Ele se apodera de uma moto e persegue o avião, já prestes a decolar. O piloto acaba morto no tiroteio e o avião despenca abismo abaixo, mas Bond consegue saltar atrás dele com a moto, embarca nele em pleno ar e escapa.

No jogo, o avião está estacionado, os inimigos fixos inicialmente não estão cientes de sua presença e não há nenhuma moto.

Armas Editar

  • PP7 (silenced) - arma padrão de Bond no início da fase.
  • Klobb - arma padrão de parte dos inimigos inifinitos.
  • KF7 Soviet - arma padrão de todos os inimigos fixos e parte dos inifinitos.
  • Grenades - algumas podem ser obtidas em duas caixas verdes; uma fica à esquerda de Bond no início da missão e a outra fica à esquerda da porta da sala onde estão as chaves do avião.
  • Timed Mines - algumas podem ser obtidas em uma caixa na sala logo atrás de onde Bond começa a missão (a entrada está à direita dele).
  • Tank - está num espaço à direita do prédio onde Bond começa a fase.

Dicas Editar

  • Usar o tanque torna esta fase ainda mais fácil, mas é preciso cuidado para não destruir o avião com ele. Um mero esbarrão basta para falhar a missão.
  • Aliás, o avião, embora muito resistente, não é indestrutível.
  • Estranhamente, quando algum truque está ativado, a nota final da música da animação de encerramento da fase não é tocada.