Silo é a sexta missão do jogo e, como o nome indica, passa-se dentro de um silo de lançamento de satélites. Nesta missão, exclusiva do jogo, Bond deverá recuperar chips de telemetria do satélite e uma fita cassete, fotografar um satélite, plantar explosivos em todas as quatro salas de computadores e poupar a vida dos cientistas.

No caminho, passará por cientistas, enfrentará soldados armados com KF7 Soviets e encontrará Ouromov, que pode ser morto ou escapar.

Diferenças com relação ao filme Editar

Embora tenha a presença de Ourumov, trata-se de uma missão exclusiva do jogo, não sendo em nenhum momento mencionada no filme.

Armas Editar

  • PP7 (silenced) - arma padrão de Bond no início da fase
  • DD44 Dostovei - usada por Ourumov e por cientistas, quando atiçados.
  • KF7 Soviet - arma padrão de todos os soldados da fase
  • Grenades - podem ser usadas por soldados ou por cientistas atiçados

Bugigangas Editar

  • Plastique - explosivos a serem instalados nas quatro salas iguais de computadores. Se um ou mais forem detonados, uma cadeia infinita de explosões com aproximadamente meio segundo de distância entre uma e outra e que não deixam fumaça como rastros se desencadeará e acompanhará Bond para onde quer que ele vá na fase. Sem o truque de invencibilidade, a morte é quase imediata.
  • Camera

Curiosidades Editar

  • Esta é uma das duas fases do jogo que têm sempre a mesma animação de abertura. A outra é Train.
  • A porta acima do foguete pode às vezes ser aberta se Bond guardar suas armas e ficar só com unarmed.
  • Se Bond chegar muito perto de Ourumov ou se ele for ferido excessivamente, ele ficará invencível e baterá em retirada até o elevador, onde desaparecerá, e fechará as duas portas pelas quais passa. No processo, ele deixará cair a mala que carrega. Se for morto, deixará cair também uma chave e sua Dostovei. Nem a mala nem a chave têm qualquer utilidade para a missão, sendo provavelmente resquícios de algum objetivo retirado da fase antes do lançamento do jogo.