Unarmed (desarmado), mais do que uma arma em si, é o estado em que Bond fica sem armas para lutar. É a única "arma" que aparece em todas as fases.

Consiste, basicamente, em golpes de caratê envolvendo somente a mão direita de Bond, que é o único personagem que pode fazer uso do recurso fora do multiplayer.

Quando o Bond tem um Sniper Rifle no inventário, em vez de usar a própria mão, ele usa o rifle para dar coronhadas nos inimigos, o que não muda em nada a eficácia da arma.

É uma "arma" pouco eficaz contra inimigos, pois tem baixo poder de "fogo", só atinge pessoas muito próximas a Bond e há um espaço relativamente grande de tempo entre um golpe e outro. Contudo, o recurso é letal para inimigos que não detectaram a presença de Bond, normalmente caindo já no primeiro golpe. Além disso, é possível atingir vários inimigos de uma vez só, se eles estiverem juntos.

Curiosidades Editar

  • É a arma padrão de Bond nas fases Bunker (night) e Archives, em que ele está sob custódia das forças de segurança russas.
  • Na fase Dam, há uma falha curiosa. Se Bond pegar o Sniper Rifle enquanto estiver desarmado e trocar de armas até voltar a estar desarmado, um objeto estranho será exibido: na verdade, é o braço de Bond segurado por ele mesmo como se fosse a coronha do rifle.
Armas de Goldeneye 007 (N64)
Unarmed | Hunting Knife | Throwing Knife | PP7 | PP7 (silenced) | DD44 Dostovei | Klobb | KF7 Soviet | ZMG (9mm) | D5K Deutsche | D5K Deutsche (silenced) | Phantom | AR33 | RC-P90 | Shotgun | Automatic Shotgun | Sniper Rifle | Cougar Magnum | Golden Gun | Silver PP7 | Gold PP7 | Moonraker Laser | Watch Laser | Grenade Launcher | Rocket Launcher | Grenades | Timed Mines | Proximity Mines | Remote Mines | Detonator | Taser | Tank